Ultimate Ears Megablast: obtenha o controlo por voz do Spotify

Hoje em dia, não é normal que os alto-falantes sem fio tenham algum tipo de recurso de streaming de música ou um assistente digital como a Alexa ou a Siri. Mas, agora, dois dos melhores dispositivos do mercado passam a incluir os dois. Quando analisamos o Ultimate Ears Blast e o Megablast, inicialmente ficámos desapontados por não terem recursos como o Spotify através de Wi-Fi associado ao assistente virtual, Alexa. Mas, a última novidade da Logitech, passado meio ano foi apostar nesta funcionalidade e integrá-las nestes alto-falantes.

“Alexa, toque no meu Discover Weekly”, isto deverá ser tão rápido e conveniente através do controlo por voz do Megablast e do Ultimate Ears Blast que você nunca mais se esquecerá de nada. Afinal, estes dispositivos trouxeram a Alexa, algo que já estava incluído no Pandora, na Amazon Music, na Deezer, na SiriusXM, no Tuneln ou no iHeartRadio. Mas espere…existe mais novidades!

As pessoas não conseguirão somente controlar por voz o Spotify como também poderão obter o Spotify Connect. Agora, você pode reproduzir facilmente as suas músicas do Spotify, quando os alto-falantes estiverem com uma ligação Wi-Fi, sem precisar de conetar o seu smartphone via bluetooth. Falando nessas duas tecnologias, você poderá também juntar mais um sete membros (além de você) e formar um grupo. Mas, infelizmente, este recurso só estará disponível em breve, estando programado para ser lançado no final deste ano.

Por agora, aquilo que pode aproveitar com a última atualização do Megablast e do Ultimate Ears Blast é o controlo do volume e o estado da bateria através da aplicação do Ultimate Ears. Na Amazon, o Ultimate Ears Blast tem um custo médio de 147 dólares, enquanto o Megablast poderá alcançar os 200 dólares. Já teve a oportunidade de experimentar algum destes dispositivos? Que achou?

FONTE: maistecnologia.com

Deixar uma resposta