Pesquisar por:

Política de Devoluções

A PC Assiste está comprometida em oferecer aos seus clientes a melhor experiência de compra possível. Por isso, oferecemos uma política de devoluções flexível e justa.

Direito de devolução

De acordo com as mais recentes regras Portuguesas de e-commerce, os clientes têm o direito de devolver qualquer produto adquirido online num prazo de 14 dias, sem necessidade de justificação.

Como devolver um produto

Para devolver um produto, o cliente deve contactar a PC Assiste através do email loja@pcassiste.com ou do número de telefone 910 223 696. O cliente deverá indicar o número da encomenda e o motivo da devolução.

A PC Assiste irá enviar ao cliente um formulário de devolução, que deverá ser preenchido e enviado juntamente com o produto.

O produto deve estar em bom estado

No caso de artigos electrónicos e consumíveis, o produto deve estar selado na sua caixa original. No caso de outros produtos, o produto deve estar em bom estado, sem sinais de uso.

Reembolso

A PC Assiste irá processar o reembolso do valor do produto e respectivos portes de envio num prazo de 14 dias após a receção do produto. O reembolso será feito através do mesmo método de pagamento utilizado pelo cliente.

Exceções

O direito de devolução não se aplica nos seguintes casos:

  • Produtos personalizados ou feitos à medida;
  • Produtos que tenham sido abertos ou utilizados;
  • Produtos que tenham sido danificados pelo cliente;
  • Produtos que tenham sido adquiridos há mais de 14 dias.

Para mais informações

Para mais informações sobre a política de devoluções da PC Assiste, os clientes podem contactar a empresa através do email loja@pcassiste.com ou do número de telefone 910 223 696


Discover more from PC ASSISTE

Subscribe to get the latest posts to your email.