5 extensões para instalar no Google Chrome

O Google Chrome é o browser mais popular no universo da Internet, destacando-se pela sua integração perfeita com todos os serviços Google, pela sua segurança, rapidez e funcionalidades.

As extensões disponíveis para este browser são às centenas e o seu intuito é tornar o Chrome mais agradável e ainda mais produtivo. Hoje deixamos-lhe algumas boas sugestões.

Boxel Rebound

Este não é propriamente o tipo de extensão que costumamos aqui sugerir, no entanto, o Chrome não pode ser só trabalho. Assim, deixamos como sugestão um jogo onde pode criar os seus próprios níveis e desafios. Além dos níveis já existentes, poderá fazer uma personalização infinita para se ir desafinando ao longo do tempo.

Ferramenta de inserção de texto da Google

A Ferramenta de Inserção de Texto permite-lhe escrever no idioma que pretende. É, por isso, uma ferramenta muito útil para quem necessita de se comunicar neste mundo globalizado. Basta escrever o que pretende na sua língua e escolher o idioma para o qual pretende que a tradução seja feita de forma instantânea. Estando, aliás, disponível para mais de 90 idiomas.

Barra lateral de favoritos

Os seus sites definidos como favoritos podem surgir numa barra lateral no Chrome de forma organizada e agradável de aceder com esta extensão. Por sua vez, os favoritos podem ser organizados por categorias e reorganizados ao longo do tempo.

Apague todas as mensagens do Facebook

Quer fazer uma limpeza profunda às suas conversas do Messenger e começar uma vida online nova? Esta extensão vai ajudá-lo. Com dois ou três cliques conseguirá apagar todas as suas conversas. No entanto, se o que pretende é apenas apagar algumas, também é possível com esta extensão.

Clear Cache

Para proceder a uma limpeza de cache e dados de navegação do seu Google Chrome, é possível fazê-lo com um simples clique. Esta extensão é personalizável podendo escolher exatamente os parâmetros que pretende remover de uma só vez.

Fonte: pplware.sapo.pt

Precisa de assistência informática ao domicílio? Marque já aqui

Deixar uma resposta