Fim do suporte do Windows 7 a 14 de janeiro de 2020

Ciclo de vida do suporte do Windows 7 chega ao fim


A Microsoft comprometeu-se em fornecer 10 anos de suporte de produto para o Windows 7 quando foi disponibilizado a 22 de outubro de 2009. Quando este período de 10 anos terminar, a Microsoft irá descontinuar o suporte para o Windows 7 para direcionar os seus investimentos para o suporte a tecnologias mais recentes e novas experiências excecionais. O dia específico do fim do suporte para o Windows 7 será 14 de janeiro de 2020. Depois dessa data, a assistência técnica e as atualizações de software a partir do Windows Update que ajudam a proteger o PC deixarão de estar disponíveis para o produto. A Microsoft recomenda vivamente que mude para o Windows 10 antes de janeiro de 2020 para evitar uma situação em que precisa de assistência ou suporte que já não estará disponível.

Fonte: https://support.microsoft.com/pt-pt/help/4057281/windows-7-support-will-end-on-january-14-2020

Aos nossos clientes:

Caso ainda utilize o Windows 7 e queira efectuar o upgrade do mesmo, seja particular ou empresa, entre em contacto conosco.

Em alguns casos ainda será possível fazer upgrade gratuito do Windows 7 para o Windows 10. Nos casos em que tal não for possível temos excelentes condições na aquisição de licenças Windows 10 Home & Pro.

Precisa de assistência informática ao domicílio? Marque já aqui

Deixar uma resposta