URCDKeys, as campanhas de licenças estão ainda melhores

Hoje em dia poder obter uma licença do Windows 10 ou de um Office pode ser muito mais fácil que nunca.

Sites com o URCDKeys e outros do género, têm-se mostrado como uma opção para aquisição de licenças a preços muito competitivos e de qualidade. Para quem ainda desconhece, vamos levantar o véu.

Tal como temos vindo a escrever nos últimos tempos, hoje apresentamos a URcdkeys como uma plataforma online, com bastante potencial ao nível de licenças seja para software seja para jogos com preços que nos levam a querer adquirir uma licença oficial e válida, sem olhar para trás.

O que é ou quem é a URcdkeys

Criada em 2011, com origem em Hong Kong, a URCDKeys especializou-se como loja rápida e segura onde se podem adquirir códigos e chaves de jogo e software a preços muito competitivos.

O URCDKeys foi uma das primeiras lojas do mercado online profissional a lidar com jogos MMO. Com quase cinco anos de posição constante no mercado, tem vindo a tornar-se um dos líderes nas transações da sua tipologia de produto online.

É possível encontrar chaves para todas as plataformas de jogos mais conhecidas como por exemplo a Steam, a Origin, XBox ou a Uplay.

O sistema de funcionamento é muito simples. Uma vez escolhida a chave ou licença que se pretende, procede-se ao pagamento do mesmo via PayPal, Visa ou MasterCard e, uma vez confirmado esse mesmo pagamento, recebemos no espaço aproximado de 10 minutos, no nosso correio eletrónico e de forma confortável a chave ou licença adquirida.

Desconto de 20%

Para se lançar em todo o mundo, a URCDKeys lançou uma campanha que chamou a nossa atenção e que inclui cerca de 20% de desconto sobre os preços apresentados. Assim, ao correr o processo de aquisição, basta inserir o código TT20% para obter um desconto directo de 20% sobre os seguintes produtos:

Jogos e Entretenimento

Claro que o URCDKeys não se fica apenas pelo software. Aqui vai ser possível encontrar os mais recentes títulos do entretenimento para as mais variadas plataformas, como podem ser:

Claro que as opções são mais que muitas e, certamente, qualquer utilizador ou utilizadora vai encontrar um dos seus títulos favoritos. Para quem apenas pretender dar uma vista de olhos, podem sempre visitar o site aqui.

Fonte: pplware.sapo.pt