Depois do Windows 10, agora é a atualização do Office a ser retirada

As atualizações dos produtos da Microsoft têm estado a correr de forma desastrosa. Depois de todos os problemas que se conheceram na atualização de outubro do Windows 10, surgiu agora um problema grave, desta vez com o Office.

Depois de todos os problemas que surgiram com a última grande atualização do Windows 10, a Microsoft deveria ter garantido que oferecia ao utilizador um melhor serviço.

Na verdade os problemas parecem ter aumentado e alastraram agora ao Office. As atualizações lançadas na Patch Tuesday, para o Office 2010, 2013 e 2016, estiveram a apresentar problemas e foram removidas no passado sábado, dia 17.

Segundo o que é descrito, duas dessas atualizações, a KB4461522 e a KB2863821, depois de instaladas estão a impedir que algumas aplicações do Office arranquem.

Para além de retirar do ar estas atualizações, a Microsoft recomenda que as mesmas sejam desinstaladas para resolver o problema, ainda que de forma temporária.

Após este passo só resta mesmo esperar que, mais uma vez, a Microsoft resolva o problema desta atualização.

Esperava-se que o controlo de qualidade das atualizações tivesse sofrido uma melhoria significativa, mas aparentemente ainda está sujeito a falhas graves.

Fonte: pplware.sapo.pt

Deixar uma resposta