TP-Link Revela Novas Redes E Soluções Domésticas Inteligentes

A TP-Link®, fornecedora global de soluções de conectividade confiáveis, tem como um dos principais objetivos oferecer aos seus consumidores os melhores produtos e equipamentos para que possam estar cada vez mais – e melhor – conectados.  Na IFA, no Hall 17, stand 111, a TP-Link revela as suas novas soluções incluindo os primeiros routers 802.

Precisa de assistência informática ou aconselhamento? Clique aqui

A TP-Link®, fornecedora global de soluções de conectividade confiáveis, tem como um dos principais objetivos oferecer aos seus consumidores os melhores produtos e equipamentos para que possam estar cada vez mais – e melhor – conectados.

Na IFA, no Hall 17, stand 111, a TP-Link revela as suas novas soluções incluindo os primeiros routers 802.11ax, novos modelos da sua solução de rede mesh Deco, duas novas câmaras de segurança e uma nova geração de lâmpadas WLAN inteligentes para uma casa conectada e inteligente, bem como os novos smartphones da marca Neffos.

Redes de alto desempenho para gamers, streamers e pequenas empresas

O router AX11000 e o seu antecessor, o AX6000, iniciam onde os routers clássicos atingem os seus limites. que suporta o novo padrão de transmissão WLAN, a norma 802.11ax, que promete velocidades de até onze gigabits, estes routers são capazes de fazer download de conteúdo 4K em segundos. A nova série AX Archer de routers foi projetada para gerir significativamente mais dispositivos do que os routers atuais, algo essencial à medida que a demanda pela conectividade aumenta. Graças ao apoio ao Amazon Alexa e ao IFTTT, o AX6000 e o AX11000 formam a interface central para todos os dispositivos Smart Home conectados em rede.

Foram ambos projetados para servir os utilizadores Wi-Fi mais exigentes, incluindo jogadores de competição online. O router tri-band para gaming, Archer AX11000, vem com um processador quad-core de 1.8GHz, 64-bit, suportado por três coprocessadores adicionais num novo design sensacional para oferecer velocidades de até 10.755 Mbps. O seu Gaming Mode prioriza as aplicações de jogos para que os jogadores estejam sempre um passo à frente.
O Archer AX6000 e o Archer AX11000 serão lançados no primeiro trimestre de 2019.

Novas soluções de rede Mesh Deco P7 e Deco M9 Plus

Toda a cobertura WLAN doméstica de alta velocidade geralmente requer equipamentos adicionais de expansão de rede, como Extensores de Rede ou Adaptadores Powerline. Soluções de WLAN domésticas completas – também chamadas de rede SMesh inteligentes – como a série Deco da TP-Link, fornecem cobertura WLAN livre de interferências de até 600m2.

Além de WLAN e Bluetooth, o Deco M9 Plus também suporta ZigBee – um protocolo sem fio compatível com muitos equipamentos Smart Home. O router conecta-se a uma variedade de dispositivos, como lâmpadas WLAN, interruptores de luz, fechaduras e muito mais sem a necessidade de hardware proprietário como um hub.

O Deco P7 é o primeiro router Mesh a incorporar a tecnologia powerline, o que permite processar dados através da rede de energia doméstica em vez de WLAN, por exemplo, ligando set-top boxes via Ethernet.

O Deco M9 Plus estará disponível em Portugal a partir de setembro, bem como o Deco P7.

Para os consumidores que anseiam por uma rede Mesh doméstica mais acessível, a TP-Link demonstrará na IFA dois modelos da série Deco: o Deco M4 e o Deco M3. Espera-se que estes sejam lançados no início de 2019 e diferem dos modelos atuais em design, taxa de dados e preço.

Novos membros na família de produtos “Kasa” para uma casa inteligente

Com o Kasa Cam Outdoor (KC200), a TP-Link revela a sua primeira câmara externa da gama Kasa. A robusta câmara de segurança oferece fotos em 1080p (Full HD) cobrindo uma distância de sete metros mesmo em completa escuridão.

A Kasa Cam (KC120), tal como a sua companheira de exteriores, reage ao som e ao movimento para transmitir imagens ao vivo através da aplicação gratuita Kasa. Todos os vídeos das últimas 48 horas podem ser acedidos gratuitamente através do serviço de cloud “Kasa Care” dentro da aplicação. Para utilizadores que desejem armazenar imagens por até 30 dias, a TP-Link lançará um serviço adicional baseado em assinatura em 2019.

A Kasa Cam e a Kasa Cam Outdoor estarão disponíveis a partir do 4º trimestre de 2018.

 

OC200: Gestão de cloud centralizada para pequenas e médias empresas

Com o controlador de cloud Omada OC200, os administradores de rede podem gerir centralmente centenas de Pontos de acesso da Série EAP por meio de uma interface de desktop ou aplicação. O OC200 elimina a necessidade de controladores de hardware ou servidores, reduzindo significativamente os custos de TI na empresa. Todos os pontos de acesso integrados podem ser geridos centralmente em diferentes locais a usar um serviço de cloud gratuito.

FONTE: androidgeek.pt

Precisa de assistência informática ao domicílio? Marque já aqui