Internet com qualidade em toda a sua casa
Hoje em dia ter internetAMP em casa é algo comum! No entanto, com os routers das operadoras, nem sempre conseguimos ter coberturaAMP em todas as divisões e nesse sentido é necessário arranjar soluções. Passar cabos está normalmente fora de questão e os repetidores Wi-FiAMP nem sempre garantem a qualidade pretendida pelos utilizadores.
Depois da apresentação na IFA 2018 e apresentação em PortugalAMP, o Pplware tem já em testes o novo Kit powerlineAMP Devolo MagicAMP 2 que oferece uma largura de banda até 2.400 Mbps!
Para quem necessita de internetAMP rápida em toda a casa, o kit powerline Devolo MagicAMP 2 é provavelmente a melhor opção. A gama Magic é a evolução da tecnologia devolo. Desde 2003, e com mais de 37 milhões de adaptadores vendidos, é a segunda vez que a empresa alemã apresenta uma evolução tecnológica que rompe com o passado. A primeira geração de adaptadores powerlineAMP chegou aos 85 Mbps. A segunda, designada dLAN e que ainda se manterá no mercado durante mais algum tempo, começou nos 200 Mbps e culminou nos 1200 Mbps.
Os novos devolo MagicAMP (com chips G.hn de segunda geração) começam nos 1200 Mbps e podem chegar aos 2400 Mbps de largura de banda já na primeira geração. Atualmente, isto faz deles os produtos PowerlineAMP mais rápidos no mercado, permitindo aos utilizadores a melhor experiência de utilizador possível para todas as aplicações multimédia dos dias de hoje.
Estes produtos possibilitam a transmissão de múltiplos vídeos 4K – ou até 8K – pela casa, simultaneamente e sem falhas. Aplicações de realidade virtual exigentes e jogos online ansiosos por velocidade atuam sem problemas e o acesso a aplicações baseadas na nuvem é estável para utilizadores que trabalhem num escritório doméstico.
O devolo MagicAMP 2 WiFi está equipado com duas portas LAN (Ethernet gigabit) e WiFi ac com funcionalidade MeshAMP. O devolo MagicAMP 2 LAN oferece uma porta gigabit para ligação de smart TVs, boxes de streaming ou consolas de jogos à rede com um cabo Ethernet. Ambos os modelos devolo MagicAMP 2 têm uma velocidade máxima de 2.400 Mbps em comunicação PowerlineAMP.
Os novos adaptadores devolo MagicAMP lidam facilmente com distâncias até 500 metros, permitindo-lhes converter com facilidade qualquer tomada num ponto de acesso à InternetAMP de alta velocidade.
Todos os adaptadores WiFi da série devolo MagicAMP oferecem Mesh-WiFi de primeira linha.
A instalação dos adaptadores devolo MagicAMP nunca foi tão fácil. Uma vez ligado o primeiro adaptador, todos os outros adaptadores conectados nos dois minutos seguintes são emparelhados automaticamente – e não precisa de carregar em qualquer outro botão!
Esta app permite a configuração de rede, ver definições Wi-FiAMP, gestão de redes Guest-WiFi, controlos parentais e um teste de velocidade integrado.
O Devolo MagicAMP (nas diferentes versões) pode ser adquirido online ou em lojas físicas. A Devolo garante uma garantia de três anos em todos os produtos. Todos os adaptadores devolo MagicAMP têm um aspeto em comum: a tomada integrada que garante que nenhuma tomada seja desperdiçada.
Estes produtos WiFi estão disponíveis como Adaptadores Isolados (1 adaptador), Starter Kits (2 adaptadores) e Multiroom Kits (3 adaptadores). Os modelos LAN estão disponíveis em isolado ou Starter Kits.
Fonte: pplware.sapo.pt