As últimas semanas têm sido muito complicadas para o Windows 10AMP e para a MicrosoftAMP. O problema da atualizaçãoAMP de outubro mostrou que existem problemas graves e que esta atualizaçãoAMP não estava pronta para ser lançada.
Depois de ter sido retirada, para análise e correção dos problemas, a MicrosoftAMP resolveu trazê-la de volta, desta vez sem erros e problemas. Já é possível instalar esta nova versão depois de todos os problemas.
Depois de ter sido lançado no início do mês passado, a atualizaçãoAMP de outubro teve de ser retirada alguns dias depois, devido a todos os problemas que foram sendo conhecidos. O maior deles foi mesmo a eliminação dos ficheiros dos utilizadores.
A MicrosoftAMP rapidamente resolveu o problema, colocando a versão corrigida em testes no programa Insiders, tomando uma atenção especial e monitorizando o progresso dos testes.
Só agora, ao fim de 1 mês de testes, é que a versão corrigida e sem problemas volta a estar disponível para instalação por todos os utilizadores instalarem, desta vez livre de problemas e sem erros.
A MicrosoftAMP vai lançar esta atualizaçãoAMP de outubro de forma muito controlada e restrita, alargando com o tempo a sua disponibilização.
Os utilizadores devem procurar a atualizaçãoAMP manualmente para a poderem instalar e, mesmo assim, poderá não estar imediatamente disponível, caso existam problemas identificados.
Como resultado paralelo destes problemas, a MicrosoftAMP comprometeu-se a ser mais aberta na divulgação dos desenvolvimento e dos processos de testes do Windows 10AMP.
Nos próximos meses essa informação será tornada pública e também como isto mudará o próprio Windows 10AMP.
É hora de voltar a tentar instalar esta atualizaçãoAMP, que traz novidades importantes e que virá melhorar ainda mais o Windows 10AMP. Caso não a tenham nas atualizaçõesAMP, devem esperar mais alguns dias para ela surgir.
Fonte: pplware.sapo.pt