Huawei P70: tudo o que sabemos até agora

A Huawei está a preparar o lançamento do seu próximo topo de gama, a série P70. Os primeiros rumores sobre o dispositivo já começaram a surgir, e revelam algumas características interessantes.

Câmara com sensor OmniVision de 50 MP reforçado

Um dos rumores mais interessantes diz respeito à câmara do Huawei P70. O dispositivo deverá contar com um sensor principal de 50 MP, produzido pela OmniVision. Este sensor será reforçado com um novo algoritmo de processamento de imagem, que deverá melhorar a qualidade das fotos e vídeos.

Ecrã OLED e câmara com abertura variável

Outros rumores indicam que o Huawei P70 terá um ecrã OLED de 6,7 polegadas. A câmara frontal do dispositivo também deverá ser de 50 MP, e terá abertura variável. Isto significa que a câmara poderá mudar a sua abertura para captar mais ou menos luz, dependendo das condições de iluminação.

Outras características

Além destas características, o Huawei P70 deverá também contar com um processador Kirin 9000+, 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. O dispositivo deverá ainda ter uma bateria de 5000 mAh com carregamento rápido de 100 W.

Data de lançamento

A Huawei ainda não revelou a data de lançamento do Huawei P70. No entanto, os rumores indicam que o dispositivo poderá ser lançado na primavera de 2024.

Os rumores sobre o Huawei P70 indicam que o dispositivo será um topo de gama muito interessante. O dispositivo deverá ter uma câmara potente, um ecrã OLED de alta qualidade e um processador de última geração.

PC ASSISTE: Serviços de Assistência em Informática.

Precisa de assistência informática ao domicílio? Marque Já Aqui


Discover more from PC ASSISTE

Subscribe to get the latest posts to your email.